segunda-feira, 9 de abril de 2007

A Profecia Celestina


"Vi o filme hoje!

Percebi como eu fico sem energia, mais acuradamente.

Hoje já não estou sózinha!

A febre voltou!

Sinto-me enlouquecer!

Creio não estar longe o tempo de eu ser internada!...não sei bem aonde!

Porque eu sei que antes de melhorar ainda vou ficar bem pior....

Vou entregar tudo, deixar ir, continuar a fazer o exercício de Luz antes de adormecer...quando,se adormecer.

Sei que não estou louca, as coisas são apenas como são."-desabafo meu


Based on James Redfield's worldwide best-selling novel, The Celestine Prophecy is a spiritual adventure film chronicling the discovery of ancient scrolls in the rainforests of Peru. The prophecy and its nine key insights predict a worldwide awakening, arising within all religious traditions, that moves humanity toward a deeper experience of spirituality.

Está aqui tudo tal como é:


Bem como aqui:


Bem como no livro que um dia destes vou comprar(junto com uma lupa, pois vejo cada vez pior),também escrito por Vitorino de Sousa e que é uma espécie de "transcrição de tudo o que eu sinto,acredito, enfim, o espelho do meu caminho:


Somos poucos, quero dizer, que eu tenha contacto, mas mesmo assim sinto que a minha experiência é bem diferente...mesmo gostando tanto da minha irmâ das estrelas, eu sei, eu sinto que há "pormenores" que ela não entende e náo chegou ainda a altura de saber...muitas situações são pura ilusão!...mesmo as mais aparentemente espirituais!...como explicar isto?
Só mesmo no encontro com a fonte conseguimos entender....e depois não há palavras pra explicar!
Porque o caminho não é uma experiência, é um aprendizado!

Sem comentários: