sábado, 7 de abril de 2007

Fluir

Love is an ocean
The ocean
The ocean refuses no river.
Love is an ocean
Your ocean
Your ocean refuses no river.
Your Love is an ocean
O destino de todos os rios é o mar. O teu rio ou o meu rio e o rio do outro, o nosso rio vai ser mar. E se isso é assim tão certo, ele é mar desde já. E então vamos fluir, pois o rio não é outra coisa que não o seu próprio fluir em direção ao mar. Tu és rio agora, e tem margens que te limitam, tem quedas que te assustam... Mas o teu destino é mais amplo: é o mar, o vasto oceano. Vamos fluir, fluindo... Tu e eu estamos fluindo!
Tinha determinado que ía pintar...e não sei como naveguei até ao universo de ParaSerZen, onde flui pelo espaço do Silêncio inebriando-me na Beleza e Simplicidade da Essência de Ser!
Encontrei uma imagem poderosa e determinada que evidência a lembrança de que ainda
Há tanto caminho, que no entanto não é complicado se a Paz existir em mim e eu deixar fluir, conectando-me com a verdadeira natureza do Ser!
Tendo sido o Silêncio que me mais me embalou neste fim de semana prolongado da Páscoa, aquilo que mais busco nesta minha caminhada,fiquei realmente "Zen" por ter me cruzado com um Universo tão semelhante ao meu mundo interior!
Todos correm, têm que agir, fazer, parecer, dizer....quando o "Não fazer" muitas vezes é mais poderoso.
Estou a experienciar a mudança, a transmutação energética, o deixar ir dos velhos padrões. São tantas as lembranças e confusos os sentimentos.No entanto articulei um sistema simples de gerir esta situação...deixar ir...no silêncio, cada vez mais no silêncio, por agora.
Não suporto mais títulos, defenições, pressões,pesquisas,cruzilhadas mentais...é tão simples...mas a pressão é tão densa, as energias tão tóxicas e violentas.

Sem comentários: