terça-feira, 26 de janeiro de 2016




Shamballa, a Cidade de Luz
Por Buda Gautama
"Quando intencionarem nos encontrar, elevem primeiro seus pensamentos e, então, criarão a possibilidade de, através da depuração dos seus sentimentos, transformar as suas ações.
Não nos busquem em algum lugar distante de vocês, no espaço sideral ou em dimensões intergalácticas, mas sim dentro dos seus corações. Shamballa está, acima de tudo , localizada nos seus mundos interiores, mas em um recanto onde a pureza das intenções é predominante. Para nos localizarem, busquem por tal paz íntima e pelo amor incondicional que devem vibrar em relação aos demais seres viventes e pela Terra.
Um dia haverão de adentrar ao Reino das Luzes, onde se fartarão de bem-aventurança e Graças Divinas". (Senhor Gautama)
Shamballa reúne a todas estas Congregações de Luz e está sempre aberta para receber a todas as almas QUE SE ILUMINEM AO PONTO DE CONQUISTAREM O DIREITO DE SE FAZER PRESENTES EM SEUS RECANTOS, EDIFICAÇÕES E REUNIÕES!.
Texto extraído da Revista Shamballa, vol. 1, editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro, 2012.
Shamballa é uma cidade Sagrada e assim deve ser preservada e será! Como o próprio Buda Gautama nos revelou na mensagem acima: "UM DIA HAVERÃO DE ADENTRAR AO REINO DAS LUZES..."
Por enquanto ninguém está autorizado somente aqueles que já conseguiram a depuração dos sentimentos e vibram em puro amor! Shamballa é a morada dos Deuses, dos Mestres, dos Avatares....

Sem comentários: