quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Luzes Sagradas


Luzes Sagradas de Amor, energias abençoadas com a Luz do Grande Sol Central e a Luz do diamante do Centro da Terra, abençoados vossos corpos físicos, vossos veículos terrestres, abençoadas as vossas Merkabah´s ou qualquer outro nome que podem dar para este maravilhoso veiculo de Luz que utilizam para viajar por todos os cantos dos multiuniversos, abençoados sois vois filhos de Deus, abençoados são vocês que expandem a centelha divina do Altíssimo Deus do Universo verbejando palavras de sabedoria, sentimentos de Amor, olhar de compaixão, misericordiosos as situações.

Filhos da Luz, vocês estão passando por um momento grandioso, chamem todos os dias pelos seus mentores e guias pessoais para auxiliá-los neste processo ascensão.

Não tem como voltar, vocês estão caminhando em direção cada vez mais forte e rapidamente ao novo Planeta Terra, na realidade muitos já estão habitando este novo Planeta em dimensões mais elevadas.

Aos filhos que buscam Agartha, vocês irão caminhar em sua direção e irão encontrar, aos filhos que buscam a Fonte, vocês irão encontrar, aos filhos que buscam a Luz, vocês irão se iluminar.

Antes disso tudo acontecer é necessário encontrarem a Luz crística dos vossos corações e se encontrarem com a sua divina Presença Eu Sou. Vocês são as perfeitas esferas de Luz neste Planeta, nobres aprendizes.
O tempo de Luz começou a exatamente bilhões de anos atras, caminhamos por um período onde havia muita interferência, porém agora  a Luz ilumina os vossos Lares, o vosso Ser, o seu coração!

Abra os braços e entregue-se a esta energia vinda do Alto e de baixo, para quem não sabe ou esqueceu,  no interior do Planeta existe um diamante lindo de Luz que nos envia energias puras do Altíssimo.

Respirem Mais com o Prana, tragam a Luz pelo coronário e a Luz pelo seu Chakra Raiz unificando-as no seu coração.

Amados, peçam, peçam que irão conseguir, pedimos a vocês, peçam para nós que iremos atender todos os pedidos puros de coração. Todos podem pedir o que quiserem, só alertamos aos pedidos, pois isso terá uma força incrível. Portanto preste atenção com os vossos pedidos, outro detalhe importante de salientar que como fazemos parte de uma Egrégora de Luz de puro Amor, peça de acordo com a vibração da sua realidade de Amor.

Amados, a falta irá acabar a partir do momento que pedirem e reivindicarem os seus direitos a abundancia.

Nos somos seres de pura Luz que vibramos na energia da 11° Dimensão para cima e pedimos para vocês pedirem ao seu Anjo da Guarda que ele irá falar convosco.

Que as Hostes Angelicais dos Amados Michael, Metatron e Melquisedeque vos iluminem.


Eu Sou o Anjo Pessoal de Gabriel Lippelt Capozzi e em nome do reino Angelical irei chamar o nosso príncipe para a mensagem.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Sem comentários: