quinta-feira, 8 de março de 2007

Tempestade

Em busca da Paz Interior-é o meu grande objectivo...escapou-se, deixei-a ir, desvanecer-se e ainda não percebi como; creio que foi um nunca mais acabar de situações difíceis e eu acabei deixando-me absorver pela densidade com a qual eu não sei lidar mais.
Sinto-me impaciente, intolerante,vivendo uma dualidade contínua de sim e não em relação as minhas crenças, gerando uma verdadeira tempestade de emoções, feita de emudecimento,pequenas faíscas,gargalhadas sem nexo...um estado interior de tensão que não estou a saber controlar, equilibrar, reverter...sei lá!Resultado imediato: a minha saúde deteriou-se mais ainda.
A angústia de sentir que muitas coisas não fazem sentido é avassaladora...a todos os níveis.Coisas que oiço, vejo, faço, vivencio...hoje estive a mantrar-Om-Ha-Hu...obtive uma calmaria pontual.
Invoco a Luz, visualizo frazes positivas e chego a afirmá-las bem alto...pinto...faço auto-reiki...enviam-me reiki...e eu continuo num oceano revoltoso em plena tempestade do século.
Creio que tenho de pegar num lápiz e num bloco e colocar lá o que realmente me apoquenta, que não faz sentido, o que quero...e ver se chego a um consenso.
Sinto-me pressionada...a todos os níveis-ainda não é o meu tempo de agir!
Sei que tenho de me fortalecer e proteger para poder continuar o meu caminho espiritual-quanto a isto não tenho dúvidas....mas sinto-me pressionada por tudo, por todos!
Gostaria de recuperar a harmonia familiar...ponto um-é importante para mim!
Gostaria de não deixar que as agressões exteriores me afectássem tanto mas eu estou hiper sensitiva!
Gostaria de poder agir completamente de acordo com aquilo que eu acho estar correcto, independentemente das opiniões contrárias que eu sinto não estarem correctas para mim...mas a dúvida instalasse.
Gostaria de me colocar dentro de uma pirâmide, algures num sítio bem tranquilo e ficar por lá o tempo necessário para me ouvir, fortalecer.
A pintura acima feita por mim, ilustra bem o que sinto...principalmente, sinto que entra demasiada energia exterior no meu templo sagrado.
Logo, um círculo energético neste momento é completamente descabido...mas se eu não for ele não se realiza....porque não ficam pessoas em número suficiente para isso.
Ñão é a altura certa e sinceramente nem sei o que poderá acontecer.
Não me estou a acomodar...só preciso de silêncio!
Não me quero precipitar...mas também não quero ser forçada-eu tenho a certeza que não estou com medo, eu tenho a certeza que não é a altura certa...gostaria de ir passear para a praia com os meus filhos, seria muito melhor para mim.
Não me aflige o desprezo propositado de meu marido; mas essa atitude leva-me a outras questões muito pertinentes....
Sei que os conselhos de minha irmã das estrelas são sábios e cheios de boa vontade...mas também sei que não é a altura certa!
É uma abordagem muito violenta para quem está debilitada como eu.

Sem comentários: