sábado, 31 de março de 2007

Sonhos Vívidos


Há já algum tempo que não tinha este tipo de sonhos;desta vez há uma nuance, continua a haver água, mas não com tanto impacto como era.

Há uma sala estranha, ou seja não a reconheço de acordo com os padrões em que vivo. Existem várias formas, sim, é a maneira correcta de descrever.E eu estou prestes a dar a Luz...sem dor, sem dramas, sem agitação.Tudo é pacífico.

E nasceram: duas espécies de "cápsulas", tipo vagens de de ervilhas...elas abriram e estava lá dentro "algo" que era água mas com forma, uma clara, outra escura e tinham a forma de uma espécie de "espiral de DNA".Contei este sonho a minha irmâ das estrelas e não fui capáz de descrever a forma, apesar de a ter bem gravada na minha memória. Passado este tempo, percebi que era essa a forma.Eram luminosas. E depois...o meu filho acordou-me.No entanto, foi tão vivido este sonho que eu fui ver se havia de facto algo...que eu tivésse "feito".


Uns dias depois(nunca sei situar bem em termos temporais)estava de novo numa sala "estranha", mas mais ampla. Estavam também várias "formas" e uma pessoa, que eu continuo a não me lembrar quem era, apesar da sensação de a conhecer.

Uma das "formas" aproximou-se e entregou-me um "frasco", uma espécie de cápsula pequena.

Lá dentro estava a tal espiral tipo DNA que, ao sair da cápsula tomou posição na parte de tráz das minhas costas , na zona entre a nuca até aos ombros, passando pelo meio.O seu toque era suave, como uma carícia, parecia líquido, era luminoso...aliás toda a sala era feita de tons luminosos, uns mais escuros, outros mais claros.

Poucos instantes a seguir eu estava a voar; sim a VOAR.A minha roupa era um fato que se ajustava ao corpo, mas não apertava, em tons de rosa/violeta. O meu cabelo(que é comprido, encaracolado e com muito volume) estava completamente envolto numa "touca" igual ao fato...como se não tivésse cabelo.E eu voava, mas parecia que dançava no ar; era tão agradável! De seguida, apercebo-me que a outra pessoa da qual não consigo lembrar-me quem era, apesar da sensação de a conhecer, estava a voar também, com a mesma leveza e elegância.

Depois de uns vôos dentro da sala saímos...não sei para onde fomos.

Acordei com uma maravilhosa sensação de leveza, paz, tranquilidade...eu estive lá!
Sonhos mais antigos:
Ainda mais antigos:

Sem comentários: