terça-feira, 20 de março de 2007

O círculo-conclusões


O círculo energético correu bem...tirando o facto de eu ter perdido a consciência.
A Margarida Barros- http://www.mariamargaridabarros.com/ -é uma excelente terapeuta e eu gosto muito dela.
Foi uma viagem xamânica espectacular, onde percebi que estou mesmo na vibração da Mãe Terra, que sofro como ela, mas que careço muito de suas energias, dos 4 elementos. E tenho a visão; isto não foi novidade para mim.Há muito que sei, há muito que experiencio essa faceta que vai estando cada vez mais apurada.
Na 1ª parte, no iniciar do circulo, assim que a Margarida começou a tocar a maraca que tinha levado, eu de imediato visualizei um imenso oceano...depois ela explicou o objectivo do círculo e a energia da maraca-o oceano.
O tocar do tambor faz-me muito bem, energiza-me,elevo-me como nunca, fiz uma viagem espectacular...andei pelo mar, por florestas, contornando escarpas, volteando, dançando com o fogo até que cheguei a um vortex branco mas não liso e os olhos escuros e profundos apareceram...eu não andava...eu voava.
Na altura das maracas na posição de transe...alguém me chamava, eu tinha de ir, os olhos estavam lá, mais distantes num halo de luz branca, inserido numa estrela escura de 4 pontas...e eu tinha de ir....senti a minha energia deixar o meu corpo, mas não me senti sugada, senti que ía cair e quiz voltar...não sei como abri os olhos e olhei directamente para a Margarida que estava a olhar para mim; não consegui falar mas ela amparaou-me e eu perdi a consciência.
Contaram-me que ela se deitou ao meu lado deu-me a mão e fez uma verdadeira "transfusão energética" e depois foi tocar o tambor, a partir dos meus pés(eu estava descalça); aí fui voltando e vi as ondas energéticas a chegarem a mim, através de todo o meu corpo e fui tomando consciência de onde estava...abri os olhos e estava deitada no chão no meio do círculo e ouvia, sentia o tambor que me energizava e tranquilizava-me...
Falamos de nossas experiências...encerrou-se o círculo...a minha questão/propósito era"o que fazer para ter mais saúde e crescer espiritualmente". Ouvi vozes "humildade; ama-te"...repetidamente!!
Depois deste evento a minha saúde piorou, mas a margarida explicou que é normal.
No entanto tenho experenciado uma lucidez, uma consciência de mim mesma e do mundo em meu redor como nunca. Uma certeza do meu propósito, uma necessidade imensa de gratidão e de estar comigo mesma...muita coisa tem acontecido entretanto, mas fica para outra vez.

Sem comentários: