quarta-feira, 28 de janeiro de 2015



Vivemos num universo de ondas e frequências. Tudo é feito por átomos e todos os átomos têm um campo eletromagnético. Tudo tem um campo eletromagnético e tudo tem uma freqüência. Essas frequências determinam aquilo que percebemos. Nossos olhos e ouvidos só captam determinadas frequências ou faixas de frequências. Exatamente como nosso rádio e televisão. Quando você troca de estação a estação anterior continua lá, só que você não ouve mais porque está sintonizando outra freqüência. Sua intenção é que permite ver e ouvir outras frequências. Num mesmo local existem N realidades paralelas que você não percebe. Basta que queira e começará a perceber. Normalmente as pessoas interessadas usam canais ou médiuns para acessar outras frequências ou realidades ou planos ou “mundo espiritual” e etc.
Nestas outras faixas de frequências existem outros mundos como o nosso, com suas leis físicas e químicas, um pouco diferentes das nossas, porque as constantes cósmicas são um pouco diferentes. Constantes cósmicas são os ajustes finos em variáveis que determinam como é o nosso universo tridimensional. Uma pequena alteração numa dessas constantes e nosso universo não seria assim ou nem existiria.
Como a consciência é pura energia ela continua existindo não importa em que freqüência esteja. Portanto, esses “mundos paralelos” ou “espirituais” estão povoados de seres como nós e outros não tão parecidos conosco. Todos com consciência, inteligência e etc. Os mesmos problemas e mazelas que encontramos do nosso “lado”. À medida que a consciência se eleva para o Bem, os problemas e mazelas desaparecem e temos o que as religiões chamam de paraíso. Da mesma forma quando a consciência se apega no contrário do Bem, temos lugares infernais. Isso são apenas nomes. A Realidade é muito mais espetacular que isso. Muito mais paradisíaca ou infernal do que você pode imaginar. Como disse um físico: o universo é muito mais complexo do que nós podemos sequer imaginar.
Na realidade humana do dia a dia, essas frequências todas se interpenetram. Na mesma sala ou quarto todos esses “mundos paralelos” estão presentes. Quem tem olhos veja! E interferindo um no outro, se têm conhecimento para tanto. Como a maioria dos humanos não acredita, são verdadeiros “patos” para a manipulação de todas as formas, como acontece com os humanos.

Leia tudo em

Sem comentários: