domingo, 4 de janeiro de 2015

EXERCÍCIO DE LIBERTAÇÃO DAS ENERGIAS ESTAGNADAS



Escolha um lugar tranquilo, sem barulhos. Sente-se ou deite-se confortavelmente, respirando fundo e lentamente.
Feche os olhos e se pergunte: “Tem algum lugar a que estou presa? Um lugar em que fiquei – e ainda estou – envolvida com a energia?”
Veja que lugar aparece na sua mente. Agora solte-o. O que é de lá que fique lá.
Diga para si: “O mundo não tem força sobre mim. Sou dona de mim e não vou me influenciar por nada ou por ambiente algum. Eu ajo da maneira que eu quero”.
Agora pergunte-se a que fato do passado está presa. Veja as pessoas envolvidas. Esse é um acontecimento mal resolvido: se seu corpo o está trazendo à tona é porque não foi assimilado nem aceito. Quando não aceitamos um fato, ficamos presos a ele e às pessoas. Só que tudo isso já foi, né?

Leia mais AQUI

Sem comentários: