quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Oração para um novo dia


Neste dia que está nascendo, eu vou ser feliz, tornarei a minha família mais feliz, levarei a felicidade aos meus amigos, proporcionarei alegria a todos que encontrar, permitirei um semblante mais leve, controlando a tensão, sorrindo mais.

Neste dia singular de minha existência, eu vou ser feliz, amarei mais e incondicionalmente a todos, verei em cada ser, meu semelhante, meu irmão, terei mais paciência, estarei pronto para estender a mão fraternalmente.

Neste dia particular de minha vida, eu vou ser feliz, amarei os animais, criaturas especiais de Deus, com mais respeito e mais admiração.

Neste dia de Sol cósmico, de luz energética, eu vou ser feliz, Amarei a natureza ainda mais, por seu esplendor, por sua harmonia divina, sorrirei para as belezas naturais, a natureza toda sorri para mim há muito tempo.

Nesta manhã iluminada e durante todo o dia, eu vou ser feliz, pois somos filhos de Deus, Ele nos criou para amar as pessoas, os animais e a natureza e para sermos felizes.

Deu-nos de presente este novo dia, todo o universo e um coração para sentir e viver o amor plenamente.

Amén

Sem comentários: