terça-feira, 29 de setembro de 2009

Arcanjo Miguel

Que ninguém esqueça seu compromisso, em alguma época prestado ao receber a encarnação e ninguém esqueça, jamais, que existem incontáveis auxílios para cada oportunidade, para cada tarefa que alguém pretenda executar. Apelai por esses auxílios. Os amigos angelicais vos servem cheios de amor e dedicação à sua obra. É a Sua razão de ser; eles, prazerosamente, executam a tarefa que Deles é esperada. Oferecemos a Nossa fraternidade, uma estreita união que há séculos existia. Temos a esperança de que, em breve, transpassareis o véu que, aos vossos olhos, ainda Nos faz invisíveis. Somente então, podereis perceber qual o auxílio que vos é dispensado pelos anjos.

Liberdade é a divisa para a Nova Era. Liberdade está impressa ou arraigada nos corações dos homens que deixam perceber a rebelião e oposição contra as antigas concepções da vida. A grandiosa expressão "vós sois deuses" também foi dita para vós - sois, apenas, muito indecisos em aceitá-la. Vossas próprias imperfeições externas impõem obstáculos a este maravilhoso conhecimento. Contudo, elas são de pouca importância, ante o grande poder que reside em vós; cabe à vossa santa responsabilidade aplicá-lo. Este poder em vós deve sobressair-se, manifestando- se. A presença de vossos Amigos de Luz incentiva vosso poder à resplandecência.
Solicitai, sempre e sempre, a pureza da Luz. Ela irá iluminar vosso caminho, elevando-vos acima de alguns trechos pedregosos. Esta Luz Divina traz em si todas as forças, todos os poderes que alguma vez necessitastes, e depende apenas de vós a sua intensidade, ao permitirdes que penetrem em vossa perfeição, se puderdes deixar cair os conceitos humanos que ainda carregais convosco.

Bem Amado Arcanjo MIGUEL - Ponte Para A Liberdade

Sem comentários: