quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Co-Criar

Co-criar com o Divino, com o plano evolutivo, fazendo a obra Deles e não a nossa, implica o despojamento de toda a vontade humana, pois quando agimos movidos pelo nosso ego e por aquilo que desejamos, nós não estamos a co-criar. Para que exista co-criação, tem que existir a entrega. Co-criar é irradiar através dos nossos corpos impulsos que vêem de outros planos de consciência, mais elevados, sintonizando o nosso grupo interno e a Hierarquia que o rege. É dessa sintonização, que nós passaremos a realizar a obra que esse grupo e essa hierarquia têm que implementar aqui. Isto é co-criar.

É através da entrega que a co-criação pode acontecer. As ações do ego não são ações criativas, não existe nelas o impulso da evolução e da energia Divina. Assim sendo não há criação, mesmo que se possa construir muitas coisas no plano material. Para que haja criação, é necessário que uma outra voltagem energética permeie os nossos corpos, que uma radiação de fogo possa passar através do nosso coração e imantar tudo aquilo que está em torno. Só então é que as nossas ações podem ser consideradas criativas e assim sendo co-criadoras com o plano evolutivo. Para que isso aconteça, é essencial a entrega, a aspiração e a rejeição de tudo aquilo que não está de acordo com esse plano.

Só existe uma criação, e essa é a criação Divina. Co-criar implica, por isso mesmo, estar em sintonia absoluta com essa realidade superior."