domingo, 21 de setembro de 2008

Excertos duma palestra



"Alias, uma reacção jamais trouxe alegria, felicidade ou abundância. Se atirarmos uma bola contra um muro ela retorna porque o muro "reage", porque o comprimento de onda da molécula da bola é a mesma que a do muro então como o muro não a pode integrar, ela retorna ao emissor. Mas se o muro estivesse na vibração do Amor, ou seja numa frequência muito mais alta, esta bola passaria através do muro e acabaria o seu caminho lentamente e à medida que fosse perdendo a força. E aquele que fizer isto ao final de uma boa série de vezes não voltará a lançar a bola pois compreenderá."


"Claro que há pessoas que me perguntam: "Mas será que tu tens o direito de anular o Karma? Isso não é autorizado!" Eles não estão enganados, a pessoa deve viver, recolher o que semeou, é a lei do Amor cósmico, senão a pessoa jamais se tornará sábia. Mas pareceria que estamos a viver um momento de "urgência" em que é absolutamente necessário que um grupo de pessoas sobre a Terra sirva de núcleo, de semente, uma semente desprogramada da rede matricial mentirosa e falsa afim de criar uma abertura de luz que deixe a Terra ser invadida por uma egrégora de 5ª dimensão onde já não há confronto entre o bem e o mal mas antes o filho nascido da sua união, da fusão, como a luz de uma ampola eléctrica que vem da fusão do + e do - ."


"Aquilo que vos quero explicar com a PMT é que quando uma alma encarna ela faz uma lista do que quer curar, e vai automaticamente ter que escolher uma genética, dentro de uma situação social, religiosa, financeira, etc…que vai permitir a essas memórias encontrar uma ressonância, a fim de poder irradiar no momento desejado, quando o corpo atinge a maturidade, para depois atrair as situações que vão bater na memória para que a pessoa sofra, permitindo assim a transmutação dessas memórias. Peguemos num exemplo: imaginem uma alma que tem muita violência nela e que quer, nesta vida, livrar-se dessa violência, pois já não pode mais suportá-la porque a está a esmagar. Só que ela não pode eliminá-la entre duas vidas, porque esse "espaço" entre duas vidas é como umas "férias grandes" onde não há a ferramenta, não há o corpo físico útil para se poder operar esta transformação. Então, automaticamente, esta alma vai escolher uma família onde haja violência e possivelmente esta alma enquanto criança vai deixar-se bater ou se for uma situação menos pesada, poderá assistir ao pai que bate na mãe ou vice-versa (o que é mais raro mas pode acontecer), mas haverá sempre um contexto de violência.


Num sistema de consciência colectiva, se este indivíduo não estiver ensinado ele vai cair mais tarde numa reacção inversa, ou seja, se ele é pouco evoluído ele vai continuar neste registo de violência e tornar-se-á um delinquente, se ele é um pouco mais evoluído fará uma associação anti-violência e proclamará a não-violência, ao estilo do Ghandi ou John Lennon e é assim que depois as memórias reagem, atraindo até eles os seus assassinos. Ou então, ele vai compreender o que se passa e vai começar a aceitar e perdoar aos seus pais por lhe terem batido ou por se terem batido na frente dele."



Sem comentários: