sábado, 27 de outubro de 2007

Sintonização

Prezados, sintonizar é um ato contínuo em nossas existências. A todo momento o gerador divino emite raios que ganham o cosmos e agrupam-se a outros raios de igual teor.
A grande inocência dos "humanos de Shan" é não desfrutar os benefícios de uma sintonização perfeita que os faria mergulhar nas delícias do ilimitado.
Como crianças mimadas a todo momento o raio de suas insatisfações ganham o éter cósmico causando perturbações no espaço. Lastimam-se a cada momento pelo que desejam, ou porque foram ludibriados, ou emitem raios de baixo teor pelo apego excessivo aos seus brinquedos.
Queridos, é preciso despertar, e este despertar encontra-se no limiar de um mecanismo simples que não pode ser olvidado: vontade.
Infelizmente há implantes ou contratos fraudulentos de limitação do intento humano impregnados em nosso DNA. É isso que nos empurra para os maus hábitos e para as frustrações. Os humanos recusam-se a usar o único remédio que os libertaria de seus sofrimentos. Não compreendem que o simples fato de desejar a luz cria a luz em seus corpos etéricos. Que quando afirmam “Eu comando”, aquilo que afirmam se materializa nas dimensões sutis através da energia divina que é plasmada de acordo com aquilo que se quer. Vocês são o divino. Não há nada que não seja o divino.
Nosso "universo de Nebadon" foi concebido para ter ressonância muito especial com dois aspectos físicos: a cor e o som. Quando a mente cria a cor, a cor se faz. Quando o ser emite um som, este som tem uma cor específica ressoando no infinito.
Para que melhor se possa compreender os poderes que possuem os geradores divinos conscientes, aqui vai uma breve rememoração das propriedades das cores:

Azul – Comanda a potência do Deus onipresente. Reforça a fé no poder inabalável. Protege contra emissões de energia desqualificada.

Verde – Cura divina em todos os parâmetros dimensionais. Cura das emoções, cura da mente, cura do veículo físico e etérico.

Violeta – Aceleração das partículas eletrônicas. Promove o fim do sofrimento, transmutando tudo que está abaixo de sua verdade cósmica em luz .

Rubi dourado – Penetração no raio do mestre cósmico Sananda. Responsável pela introdução dos seres incipientes em verdadeiros caminhantes da jornada ao arquétipo angélico.

Rosa – Cor do amor incondicional. Sintoniza com a misericórdia máxima e harmonia suprema presentes nos reinos onde não há dualidade.

Amarelo – Conecta com a mente de Deus. No fluxo da inteligência que atua em todos os universos.

Branco – Aceleração ascencional. Promove o incremento dos vetores que fazem a projeção em espiral rumo as estâncias superiores.

Mentalizemos portanto a cada momento. O tipo de poder específico que desejamos para as situações de nossa vida e nosso mundo. Isto não é suposição, é uma lei quântica inerente àqueles que a colocam em movimento.
Quanto aos sons, saibamos usa-los com cautela. Falar brandamente. Proferir mantras. Evitar a audição de sonoridades desarmônicas.
Quanto ao vestuário procurar as cores em lugar da ausência delas.

Com discernimento nos tornamos agentes do progresso na eterna sintonia com o Cristo Cósmico.

Paz para as consciências. Harmonia para os corações.

de Targon Darshan.

Sem comentários: