quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

My Way



Definitivamente!

Experiênciei algo fantástico, excitante, maravilhoso...sei lá, na passada 2ª feira, à tarde.A Experiência Somática.Fiquei extasiada por descobri que tenho dentro de mim a natureza, o salgueiro,o carvalho, os pássaros, o borbulhar da água que cintila dourada pelo sol...sim...a minha aura tornou-se completamente azul clarinha, de acordo com a minha irmã das estrelas; dum modo geral a minha aura é predominantemente branca, com alguns laivos prateados e um pouco de azul claro, ou toda branca. Ela ficou emocionada por ver espelhada na minha face a verdadeira paz interior, a minha conexão interior...seria?...não...é uma ferramenta, como o é ela própria, os meus filhos, a pintura, a imagem, as cores, a beleza...sim sou eu!Ok...mas desde então tenho vivido um inferno de angústia, saudade de não sei bem o quê, vontade de chorar e que não choro, vontade de voltar pra casa, não é pro meu casulo, NÃO!...muito alterada em termos emocionais, apesar de fazer o exercício na experiência do calor do peito no corpo, nas celulas...ok...mas não está a funcionar; as dores nas pernas continuam atrozes, ficam insensíveis, sem acção...não descongela, seja lá o que for que seja preciso descongelar...

Eu sei que muitas pessoas têm tido sucesso.
[experiência somática http://www.traumatemcura.psc.br/intro.htm, técnica do Dr.Peter Levine http://www.traumahealing.com/curr.html.]

Eu sei que leva tempo...já o reiki é doloroso também...eu sinto que tenho de continuar a sofrer, apesar de minha mana dizer(creio que numa tentativa de me ajudar)que os meus irmãos estelares aguardam que eu sare para cumprir minha missão.

Eu quero me curar mas...COMO?????

Eu tenho a minha intuição que é forte...eu vou segui-la por mais que nínguem entenda, por mais absurda que pareça...eu vou segui-la.

Algo me diz que devo fazer uma regressão, no entanto também sinto que não é necessário...eu careço de terapia quântica...não é para experíênciar nada dentro do domínio comum.

Se eu tenho uma forte ligação com a Mãe Gaia, tenho também com o Cosmos.

Sinto que tudo o que até hoje de menos bom me tem acontecido tem seu propósito: o de me alertar de que eu não sou de cá...eu tenho tantos episódios pós traumáticos que qualquer ser humano comum já estaria a bater com a cabeça contra a parede nalgum hospício.

Ah não...o meu caminho não passa por experiências comuns...tem que ir mais além.

E aqui estou eu com mais insónias que nunca com uma dificuldade enorme maior ainda, ainda que antes, de gerir a minha vida cotidiana...com o agravamento da tristeza, alterações de humor, angústia...credo; há muitos anos que não estava tão desorientada...tão triste!

Pinto, pinto, pinto....não quero sair de casa pois cada vez está mais dificil de gerir tantas energias...tanto barulho, tanto movimento...ficou tudo ainda mais estranho.

O que foi que acordaram em mim?

Alguém que leia este post pode me ajudar?...melhor: ALGUÉM ESTÁ PASSANDO POR ISTO?

Sem comentários: