sábado, 4 de julho de 2015

A Energia de Nossos Ambientes


Muitas vezes sentimos nossas casas e empresas, com a energia densa, “carregada” como costumamos falar, muitos podem ser os fatores que estejam levando a esta situação.
Em primeiro lugar temos que observar que tudo que pensamos, sentimos e em consequência falamos cria um onde de energia. Então perceba se você não está impregnando seu ambiente com a energia de raiva, ódio, entre outros sentimentos e pensamentos negativos.
As Leis Naturais são infalíveis ao nos alertarem que tudo no Universo, é Lei de Atração, então se vibrarmos sentimentos negativos, vamos conectar nossos ambientes a espíritos, pessoas e situações com esta mesma vibração. Então que tal mudar seu padrão mental? Como? Terapias Holísticas, oração, meditação, mantras, exercícios físicos e tudo que leve você a elevar a sua frequência a padrão de amor e luz.
Se quiser sentir seus ambientes mais agradável, vamos estar disponibilizando algumas dicas práticas, que são pequenos rituais que você mesmo pode fazer. Em seus rituais o mais importante vai ser sua atenção, foco, ou seja uma vontade muito grande de mudar algo (ex: tornar a casa mais alegre).
Minha primeira dica vai para que comece arrumando o ambiente, limpando gavetas, armários se desfazendo de tudo que não precisa mais, com o ambiente arrumado a energia circula de forma mais leve, como ao terminarmos a faxina nos sentimos bem melhores. A casa reflete muitas vezes nossos sentimentos internos, um guarda roupa desarrumado na maioria das vezes reflete uma mente em desalinho. Então organize o guarda roupa e comece a vibrar melhores sentimentos. Pessoas que guardam entulhos costumam guardar sentimentos desnecessários, como mágoa, ódio e desprezo, limpe todo o entulhe e também todos os sentimentos que não lhe fazem bem.
Segunda dica. Entre em todos em todos os locais de sua casa ou empresa e imagine tudo na cor violeta, invoque a Chama Violeta, pedindo que limpe, transmute, tranquilize e eleve a frequência deste ambiente em Paz, Amor, Abundancia e Luz. A Chama Violeta, atua através do 7° Raio da Fraternidade Branca, sempre o invoque para limpeza de sentimentos, pensamentos negativos, ou mesmo de ambientes quando estão com a energia pesada.
Minha terceira dica é lavar a casa com o chá de alfazema ou passar o perfume nas paredes do ambiente. A Alfazema ajuda a limpar energias densas estagnadas nas suas mais diversas formas, deixando o ambiente, calmo e com um perfume muito gostoso.
Minha quarta dica é tenha muitas plantas, toda energia vinda das plantas faz muito bem aos ambientes e enche nossa vida de mais alegria. Tenha flores, Espadas de São Jorge, tenha todas as plantas que lhe agradar deixe a Mãe Natureza, lhe abrir os caminhos do Amor.
Por fim ore , cante pedindo aos Seres de Luz, ( Santos, Orixás, Mestres Ascensos) que encham os seu ambientes com muita Abundancia, Amor e Luz, e podem ter certeza que tudo vai ocorrer na perfeita ordem cósmica.
Na Paz e na Luz,
Vagner de Moura - vademoura@gmail.com
Terapeuta Holístico- atua com técnicas de cura energéticas, mas principalmente com Apometria, Reiki e Cristais. b

Sem comentários: