domingo, 22 de março de 2015

ARCANJO MIGUEL





Guerreiros da Luz,

Vocês ainda serão testados, pois vocês devem aprender experimentalmente como sustentar o seu campo aurico e seu espaço psíquico em suas casas, carros, meio ambiente e no local de trabalho.
A Espada é usada para liberá-los de energias não desejadas ou forças que querem distraí-los de sua sempre-presente conexão com o fluxo, Deus Pai-Mãe.

Todas essas energias anti-evolutivas são, é claro, ilusões, mas na 3a. e 4a. dimensões elas parecem muito reais.

Como as mariposas são atraídas para a luz, sua Luz atrai a escuridão.
Isto não deve ser temido.
Nunca um teste difícil demais é dado para vocês superarem.
Peçam ajuda.
Isto é parte do jogo.
Aprendam suas lições.
Sejam vigilantes em sua rotina de limpeza e percebam que Eu Estou sempre pronto para assisti-los.

“Mas, Miguel, como você pode estar em todo lugar ao mesmo tempo?”
vocês poderão perguntar...

Não existe tempo e espaço.
Eu Sou Um com tudo.
Portanto, Eu estou sempre à disposição de vocês.
ARCANJO MIGUEL

Sem comentários: