sábado, 8 de novembro de 2014

A Missão de Portugal

A Missão de Portugal
Pedro Elias
A tarefa destinada a Portugal não é exclusiva deste país mas uma tarefa conjunta com a França. Ambos os países são um só nos planos internos. Não é por acaso o facto da Flor de Lis ser um símbolo da monarquia francesa. De Portugal ter sido fundado por um descendente de uma família nobre francesa. De os dois focos marianos mais potentes e significativos estarem em Portugal e França.
A tarefa da França era de fazer o pão e a de Portugal a de construir a carroça que depois iria distribuir esse pão pela aldeia. A carroça é todo o processo dos descobrimentos, o pão esse, seria uma nova igreja de Cristo que deveria surgir na França e espalhar-se por toda a Europa, a Igreja fundada por Maria Madalena que ressurgiu através dos Cátaros no sul da França mas que foi massacrada pela Igreja de Constantino.
Por isso, a tarefa não foi realizada na sua integralidade, pois se Portugal construiu a carroça, a França não forneceu o pão, já que a Igreja que acabou por ir nas naus foi a Igreja errada e daí todo o ódio que se espalhou nas colónias, toda a intolerância com as populações indígenas, etc.
É claro que sempre houve uma razão mais oculta para esses descobrimentos que não passavam apenas por levar a verdadeira igreja de Cristo ao mundo, e essa tarefa apenas o Infante D. Henrique tinha a percepção integral e que era a de encontrar o reino que na altura era conhecido como reino de Preste João e que nada mais é do que Shamballa.
Pelo caminho descobre-se o Brasil, no cone sul, abrindo as portas para o reino de Miz Tli Tlan, nos Andes, que acabou por receber nos tempos de hoje, a tarefa que em tempos foi de Shamballa.
E o curioso, é que Portugal, e por isso o centro intraterreno de Lys, fica exactamente a meio caminho entre os Himalaias e os Andes, entre Shamballa e Miz Tli Tlan, tal como o fiel da balança de todo o processo de transição planetário que estamos a viver.
André Louro de Almeida

Há 12 mil anos foi fundado neste planeta por impulso de Shambala e de Sanat Kumara um reino guardião do arquétipo-síntese-humano, Lys. Este reino prepara-se gradualmente para se apresentar, nos próximos anos, à Humanidade. Um chamado, um código de luz, um Portal Maior.
"(…) Esses portais maiores recebem o fogo, o impulso, a luz, a vida directamente do centro, na Terra, que guarda, do início até ao fim (Alpha/Ómega), a nossa ligação com os Elohim. Eles estão emanando constantemente a sua imensa força, o seu imenso amor, o seu optimismo intergaláctico massivo, porque é a natureza d'Eles."
Essa emissão percorre a Árvore da Vida (os condutos vivos de Deus ao longo da galáxia) e sustenta a vida nos planetas. No nosso caso deixou de estar disponível para toda a humanidade, e essa emissão, a vibração oriónica e metatrónica dos Elohim está concentrada no par Shambala / MizTiTlan e essa câmara acumula, constantemente, a presença pura da divindade com o seu poder absolutamente revolucionário, curativo radical e com o seu poder de amor insuportável e avassalador.
Esse poder, esse aspecto, essa luz, esse amor são guardados em Shambala / MizTiTlan é retransmitido para Lys. Em Lys ele é adaptado ao Homem porque esta força criadora Elohimica é demasiado potente para a consciência humana e Lys adapta, protege, ajusta essa imensa radiação ao Homem, mas Lys tem estado num ciclo de ocultação e de contenção.
A partir de um certo momento isso termina e a primeira fase do processo do despertar de Lys passa pela activação deste 24 portais menores. Eles lidam com os 1º, 2º, 3º e 4º planos etéricos, lidam com o transporte da energia cósmica superior para os níveis mais próximos da nossa consciência. Eles espelham esses 24 portais menores e só quando e só quando eles tiverem uma vibração acelerada é que o grande portal central de Portugal pode ser desperto e, então, falamos do Cristo.
Primeiro a energia da Mãe vem preparar uma matriz portuguesa para a vinda do Filho e o portal principal, que permanece desconhecido, é mesmo, uma emanação da consciência crística de Orion da qual nós somos filhos. É uma emanação directa dessa consciência que depois se espalha pelos 24 portais que estão ligados a 24 padrões dos descobrimentos que foram espalhados pelo mundo inteiro durante as descobertas."
André – Conferência 2004
http://portograal.no.comunidades.net/index.php…
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Este Espaço destina-se a dar a conhecer a Missão de Portugal e o trabalho que daqui em diante será feito pelos Cavaleiros do Cristo. Tendo Vitória como sua principal responsável.
PORTOGRAAL.NO.COMUNIDADES.NET|BY COMUNIDADES.NET

Sem comentários: