sexta-feira, 3 de outubro de 2014

VOCÊS MOVEM ESTE MUNDO!

Entedam que a força criativa de Deus está em todos os seu filhos, mas na mulher ele concedeu a HONRA de ser sua companheira, sua sócia, sua parceira na CRIAÇÃO MAIOR:A criação divina..dar a LUZ, CRIAR VIDAS...
SINTAM-SE PODEROSAS por que o são.
Mantenham sua meiguice a qualquer custo. Nada pior que verificarmos a mulher e toda sua exuberância desperdiçada em agressividade e vulgaridade.
A beleza da mulher está em seu poder transformador de si mesma. Ela nunca é uma só, não é mesmo? Amanhece princesa querendo amor, passa o dia guerreira e a noite se transforma em aconchego e ilumina a todos ao redor...vários são seus papéis na sociedade atual, mas nenhum é tão divino como ser feminina e esbanjar AMOR. Quantas mulheres cercaram Jesus e como Ele as amou..e as honrou.
Será em vocês o foco desta NOVA ERA DE OURO em que passará vibrar a Nova Terra. Por tempo demais seu poder foi coibido e esmagado.
ÉS UM POÇO SEM FUNDO DE INTUIÇÕES E CONTATOS COM O QUÊ HÁ DE DIVINO NA TERRA. ...e isso é poder.
Sua relação com o invisível meteu e ainda mete medo em muita gente que não entendeu que isso o quê os olhos humanos vêem, é somente uma parcela do que existe no UNIVERSO.
Nesta Nova Terra irás ser compreendida em toda sua exuberância... mitos distorcidos que foram criados em torno de personagens fortes femininos de sua história, com a intenção de lhes envergonhar e lhes submeter, serão todos desfeitos... ah, amadas...isso não é feminismo e sim, o destino feliz da humanidade na Nova Terra! Vibrar o poder da Deusa, que é amor, que é paz e meiguice, que se sente parte da natureza e fala com as flores... criando ao seu redor o ambiente harmônico tão desejado por todos os seres...Nossa! Isso está longe de ser uma previsão ou desejo. É FATO. PREDESTINADO.
Saiam da escravidão dos desejos mundanos...saiam dos shoppings, parem as compras... estejam na natureza...
COMPREM FLORES, ENFEITEM A CASA E A SI MESMAS..SINTAM-SE MULHER!
CRIATURAS ÚNICAS A ANDAR PELA TERRA.
Abençoadas sejam vocês...
AMO-AS E DESEJO A LUZ E O AMOR A CADA UMA.
Paula De Paula Costa

Sem comentários: