segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O PANORAMA DE 2013


Mensagem de Solara
6 de Janeiro de 2013.
Entramos em 2013 solidamente transformados, além de quaisquer limites anteriores. Muitas pessoas experimentaram uma infusão de AMOR em uma escala nunca antes experienciada. Alguns passaram por uma profunda mudança de paradigmas da ilusão baseada na dualidade de que “alguém, ou algo viria nos salvar” para o grande despertar. Esta jornada das “expectativas externas” para o “conhecimento interno” levou apenas um bilionésimo de segundo, mas mudou tudo.
Agora, estamos vivendo exteriormente a mesma vida que antes, mas tudo mudou drasticamente. Fomos empurrados para uma Nova Paisagem muito ampliada. Nossa visão se tornou muito expandida: muito do que costumava ser capaz de arrebatar a nossa atenção no passado, é visto como minúsculo agora. 2013 é um ano de profunda mudança, pois entramos como os nossos Seres Verdadeiros, e levamos as vidas supranormais, ancorados na Realidade Maior que sempre nos foi destinada.
2013 é o Ano Chinês da Serpente, mas pode ser mais bem descrito como o Ano da Serpente Trocando de Pele. Isto é porque qualquer coisa que não seja honesta e autêntica será removida de nós, em todos os níveis possíveis. Muitas vezes, isto irá acontecer com surpreendente facilidade: isto simplesmente irá se dissolver. Estamos revelando uma incrível quantidade de coisas há muito enterradas, que precisam de nossa atenção. Se tentarmos guardá-las novamente em nossos cantos ocultos, fingindo que não estão lá, problemas de saúde poderão surgir. Quaisquer ligações que tenhamos com a dualidade serão constantemente ampliadas, até que elas sejam entregues. Se estivermos ainda presos as nossas velhas histórias e continuarmos a repetir velhos padrões baseados na dualidade, este ano poderia ser uma viagem atribulada, até que aprendamos a afastá-las.
Tudo foi tão profundamente alterado desde os eventos dos últimos meses de 2012 que precisamos redescobrir quem somos agora e o que realmente queremos. Uma vez que estejamos seguros do que queremos, não nos limitando aos velhos sonhos, tudo irá se encaixar. Estejam seguros quanto aos desejos do seu coração, pois eles são como luzes brilhantes e preciosas, lançadas como migalhas para nos recordar o caminho. Ouçam a Sabedoria do seu Coração. Novamente, precisamos nos perguntar: “O que eu quero realmente?” “Quem eu estou me tornando?” “O que eu estou criando em minha vida?” e “O que me dá a maior alegria?”
Precisamos nos preparar para o Inesperado. Esperem o Inesperado durante todo o ano. Qualquer coisa poderá acontecer em todo o espectro de experiências. Isto poderia ser brilhante, terrível, extraordinariamente belo, profundamente triste, intensamente emocionante ou além de nossos Sonhos Mais Incríveis.
É importante que não nos limitemos aos potenciais que se revelam com qualquer uma de nossas crenças ou entendimentos: eles estão muito além de qualquer coisa que possamos imaginar. Estejam abertos, sem estarem ligados a todas as etapas intermediárias, resultados e expectativas, pois ninguém vê ainda todo o cenário. 2013 irá conter muitas mudanças e transformações inesperadas, tornando-se absolutamente necessário ser completamente flexível em todos os momentos. O vigor é essencial. Precisamos estar preparados para corrigir o nosso curso a qualquer momento, enquanto novas informações surgem. Se Esperarmos o Inesperado, navegar nas mudanças será divertido. Isto é verdadeiro mesmo para os tsunamis mais desafiadores, pois eles nos capacitam a demonstrar a nossa nova mestria.
Começamos este ano em um estado despojado, sentindo que a maior parte de nossa personalidade artificial ou superficial está desaparecendo. Descobrimos que não a perdemos e que não precisamos mais dela. Estamos ainda integrando as profundas mudanças que ocorreram em Novembro e Dezembro do ano passado. Tudo precisa ser cuidadosamente recalibrado. Tudo precisa ser muito expandido, para que possamos entrar no vasto reino do Diamante do Invisível.
Se já concluímos as nossas velhas histórias, entraremos em 2013 com uma tela em branco diante de nós. Fomos presenteados com telas em branco anteriormente, mas desta vez podemos ousar exibir as nossas pinceladas mais arrojadas, com cores mais extraordinárias e os mais profundos anseios de nossos Mais Extraordinários Sonhos. Não estamos mais limitados por nossas velhas percepções “do que é possível”, ou “o que achávamos que queríamos”.
Sentiremos a profunda calma e paz da Pausa Sagrada até o final de Janeiro, e até por mais tempo. Durante este tempo, estaremos limpando mais camadas de falsidades. Muitas aberturas novas, insights e oportunidades chegarão a nós e estaremos fazendo preparações para os próximos meses. Ainda assim, é importante que não tentemos acelerar as coisas, mas as deixemos se revelarem no momento apropriado.
Por volta do início de Fevereiro, as grandes ondas do Surf Quântico começarão novamente a chegar. Contato que sejamos verdadeiros, seguros e abertos – elas não nos tirarão do equilíbrio. Se estivermos nos apegando a nova velha história – elas nos tirarão a estabilidade.
O engraçado é que as nossas velhas histórias não são somente as histórias que estivemos escrevendo por existências. É também o nosso “ontem”. O que foi o passado verdadeiro pode não mais ser verdade. Se assim for, ele irá se desintegrar, criando espaço para uma Veracidade ainda maior. É importante não se apegar às ferramentas que usamos e aos passos que demos para nos tornarmos jóias que funcionaram antes perfeitamente e que nos serviram bem, às coisas que nos trouxeram até onde estamos agora. Elas poderiam não pertencer a nossa Nova História.
Março é o mês onde os tsunamis começam a chegar. O aparecimento rápido se manifesta e muitos elementos começam a entrar em suas corretas posições. Abril é o mês em que tudo se acelera ainda mais. Depois disto, está o território Além de nossos Mais Extraordinários Sonhos para o resto do ano, para aqueles que concluíram as suas velhas histórias.
No reino novo e expandido do Diamante do Invisível, muitas coisas poderiam ainda manter a sua forma usual, mas nós veremos como a sua verdadeira essência se revelará e se tornará visível, para que possamos usá-las de maneiras completamente novas. É isto o que dá as nossas vidas mais cores, mais brilhos e uma nova dimensão de possibilidades. Isto tem a ver com os tesouros ocultos e de Ver o Invisível. Tudo o que revela a sua verdadeira essência é como um tesouro oculto que se abre para nós. Nós iremos ver e interagir diretamente com a essência de tudo, o que nos dará novas percepções e a possibilidade de criarmos novos modos de viver, mais profundos e verdadeiros.
Muitas pessoas queridas deixaram o planeta no ano passado e ainda mais partirão neste ano. O que é surpreendente é que algumas pessoas da Segunda Onda estão agora sendo retiradas. Este é um imenso chamado de despertar para que percorramos um CAMINHO VERDADEIRO em todos os momentos. Precisamos tratar cada dia como se fosse o nosso primeiro e último. Honrem a preciosidade de seus relacionamentos. Digam-lhes que são especiais a vocês e que vocês os amam. Expressem a sua gratidão. Lembrem-se de que tudo é sagrado e que cada momento é a oportunidade de uma existência.
Alguns amigos e membros da família estão deixando as nossas vidas, não através da morte, mas porque não há nenhuma base sólida de honestidade e de transparência no relacionamento. Não podemos mais permanecer nos relacionamentos desonestos, pois eles agora irão parecer muito desconfortáveis. Precisa haver honestidade, abertura e apoio mútuo. Quando estes relacionamentos entram subitamente em colapso, pode ser surpreendentemente libertador deixá-los ir.
Ao longo deste importante ano, haverá uma dramática virada em direção à Unidade. A Dualidade está fazendo o seu apelo final e criando muito drama para atrair a atenção das pessoas. Mas os Seres Verdadeiros sabem mais. A Mãe Terra está limpando, preparando, assim como nós. Os Seres Verdadeiros são necessários, mais do que nunca, para orientar e auxiliar aqueles que ainda estão despertando.
Durante todo o ano, muitas peças que faltam no Quebra-Cabeça Cósmico irão se encaixar. Em breve, a Grande Cena se tornará muito mais clara para todos, não apenas para aqueles que já são especialistas em ligarem os pontos. Quando um número suficiente da humanidade puder ver a Grande Cena, as pessoas irão ser ativadas em massa e saberão o que fazer, porque elas saberão espontaneamente quem elas são realmente.
Estamos todos recebendo as oportunidades necessárias para que surjamos como Jóias brilhantes, para que possamos viver uma Vida Verdadeira em uma Nova Realidade. 2013 nos trará muitos Saltos Quânticos, avanços e novas descobertas. As Luzes Verdes finalmente se acenderão para estes projetos criativos que estiveram esperando por nós para se tornarem Jóias da Coroa. Há uma sensação de que podemos ser e fazer tudo, sem sabermos como, mas sabendo que iremos.
Grande parte deste ano será gasto explorando a expansão do nosso Novo Panorama. Para fazermos isto, teremos que expandir muito os nossos seres. Seremos como os bebês, descobrindo os dedos dos nossos pés e das nossas mãos, aprendendo a andar e encontrando a nossa voz neste novo espaço, maravilhoso e desconhecido. Estamos descobrindo novas formas de interagir com o nosso eu, novas formas de interagir com os outros e com a Terra. Muitos sentirão que têm em seu interior uma energia extra, prontos para o Novo Ano. Haverá muitos fenômenos naturais aparecendo neste ano, tais como arco-íris em queda d’água e arco-íris lunares no céu, para confirmar que estamos em uma Paisagem totalmente nova.
Haverá uma liberalidade de oportunidades e de atividades criativas durante todo o ano. Estas irão ajudar a facilitar o nosso caminho para este retorno transformador para a vida na não dualidade. A manifestação instantânea é uma ocorrência de rotina agora e no futuro. Nossa energia está transbordando e mais poderosa. Podemos transformar qualquer coisa. Haverá mais desintegração dos fenômenos do velho mundo, porque isto já não mais se encaixa. O poder será expresso de maneiras mais suaves, profundas e verdadeiras – infundido no Verdadeiro Amor e Unidade do Coração. Muita coisa será afastada, arrancada, extinta, abalada, e através destas fortes mudanças, nós iremos manter a ressonância da Verdade na essência dos nossos seres para o benefício de todos.
Estamos cada vez mais compreendendo que o nosso novo e Verdadeiro Propósito é um propósito coletivo, não um propósito individual. A fim de nos conectarmos com o nosso Verdadeiro Propósito, devemos, em primeiro lugar, unirmo-nos com Pessoas e Locais Verdadeiros. Isto irá acontecer ao longo do ano. É quando saltamos para UM SER EM AÇÃO e todas as coisas são possíveis.
2013 nos traz um absoluto NOVO INÍCIO. Estamos preparados – mais verdadeiros, honestos, capacitados, transparentes e amorosos do que nunca. Está nos sendo dado todo o apoio que precisamos, nível após nível, para mudar as nossas vidas para a trajetória mais verdadeira possível. Nossas Novas e Verdadeiras Vidas começaram.
Bem-Vindos ao ano de 2013.
Que possamos nos alinhar com os Nossos Povos Verdadeiros, com os nossos Verdadeiros Lares e o nosso Verdadeiro Propósito.
Vivam Vidas Verdadeiras como Seres Verdadeiros.
Com o AMOR PURO E VERDADEIRO
Solara
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/174423/2013-overview-solara
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários: