quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nós e a Mãe Terra(continuação da mensagem anterior)

Respirem profundamente e alimentem-se destas duas energias. Recordem: há um corredor que está conectado ao seu sétimo chakra e um outro por debaixo de seus pés. Estabilizem sua energia agora.

Respirem profundamente e acostumem-se a essa energia. Eu, Juliano, vou continuar baixando a luz para vocês como se eu fosse um grande espelho, para que sejam capazes de recebê-la e de ativá-la.

Essa baixada de luz consciente elevará imediatamente seu quociente espiritual de luz e começará a mudar suas estruturas individuais, para que cada um de vocês possa fazer seu processo de Ascensão de acordo com sua capacitação.

Agora se mantenham em silêncio enquanto baixamos esta energia para todos, tomando consciência do grande trabalho que se está realizando com cada um de vocês neste momento através dos corredores, com esta Técnica de Equilíbrio.

Agora vamos proceder a um momento de reajuste individual. Estejam conscientes e fiquem muito quietos, sentindo como os corredores vão sendo ajustados. Respirem profundamente e estabilizem seus campos energéticos através da estrela dourada.

(Pausa longa)

Este grande trabalho de conexão com o Sol Central e a 5ª dimensão através destes corredores é importante agora devido à energia crística e aos processos que ocorrerão durante os próximos três ou quatro meses. É uma das ferramentas para que vocês se estabilizem com todo o movimento energético planetário. Tomem nota, pois, deste trabalho e façam-no quando vocês acharem conveniente.

E por fim, desde este corredor em que estão, enviem uma energia de luz branca brilhante à Mãe Terra. Visualizem a Terra de longe e vão mandando uma espiral branca brilhante que começa a cobrir o planeta de norte ao sul e do leste ao oeste. Essa luz branca brilhante que agora envolve a Terra tem a faculdade de limpar o subconsciente planetário. Deixem que esta luz branca brilhante vá "varrendo" o subconsciente planetário, e, pouco a pouco percebam que ele se torna um pouco mais 'claro', menos 'sujo'. É como se a Terra, agora, fora uma enorme lua cheia.

Mantenham essa imagem da Terra envolta em luz branca brilhante, porque a vibração desta luz, ao limpar o subconsciente planetário pouco a pouco, pode ajudar o processo de ascensão de nossa Mãe Terra, aqui e agora.

E no momento em que estiverem 'limpando' o inconsciente planetário, permaneçam uns momentos em um silêncio compartilhado com nossa Mãe Terra.

Esperamos que todos vocês tomem consciência que as técnicas arcturianas são técnicas de 5ª dimensão, simples e efetivas. Os arcturianos lhes agradecem por estarem aqui. Graças a todos.

Eu sou Juliano.

Sem comentários: