quinta-feira, 24 de julho de 2008

UM SISTEMA SOLAR EM MINIATURA


Como começa a Vida. O Plexo Solar.
I. Como o Plexo Solar dá Vida?
1. O Processo Energético Dentro do Corpo Humano
Do Plexo Solar partem todas as energias cósmicas do ser humano, para banhar o corpo físico e energético de luz, de sabedoria, de inteligência, de poder, de energia, enfim, dali parte “Todo*Deus”, dentro do “Todo*Universo*Humano”, para dar testemunho da vida, porque o Plexo Solar é o Centro Solar.
Logo, este Centro Solar, como seu nome indica, é o centro onde se acumula a força do Sol, por meio dos alimentos que ingere o corpo humano. Enquanto o corpo humano estiver comendo ou tomando alimentos através do sistema digestivo (onde está o plexo solar), exatamente nos intestinos que servem de bolsa, está sendo armazenada a energia solar, porque os intestinos servem de armazém, de casa, de adega, para guardar as energias solares que provêm do alimento material.
O que ocorre então? O plexo solar é o centro solar, o Sol, o Pai Criador dentro desse universo*corpo*humano, dentro desse sistema solar, dentro desse pequeno sistema de força e, dali distribui a energia. O Pai Solar distribui a energia a todos os centros de irradiação que, como os planetas, estão girando ao redor deste centro.
Portanto o Sol – Plexo Solar – é o centro de força do universo “humano”. E, não só o corpo humano é um sistema solar em miniatura, como também é um pequeno universo, onde vivem e moram centenas de milhares de estrelas, de sóis e de mundos em criação.
O Plexo Solar, como seu nome indica, é o sol do corpo físico, que é um sistema solar. E sendo o sol o centro de força, partem dali as vibrações para todo o corpo físico. Da qualidade das vibrações depende em grande parte a harmonia e a saúde de toda matéria.
2.Origem dos Alimentos
As vibrações solares dependem também da qualidade do alimento que ingere esse corpo humano. Assim, os alimentos, em sua maioria devem ser alimentos naturais, e, de preferência de pouco cozimento.
Qual é mais importante: o alimento espiritual ou o alimento material? O Alimento espiritual vem primeiro, porque irradiando bons pensamentos, boas vibrações, ainda que o alimento material seja de má qualidade, a vibração positiva retira o melhor do alimento material e o converte em espiritual.
Ao contrário, se há maus pensamentos, mesmo que o alimento material seja bom, a má vibração dos pensamentos não extrai do alimento a força cósmica pura e limpa para conservar a matéria em harmonia.
Desse modo tomem muito cuidado com seus pensamentos negativos e com suas preocupações, porque eles afetam muito a harmonia da matéria e a saúde do corpo físico.
Portanto dêem abundantemente alimentos espirituais para que o Plexo Solar, com suas vibrações, encha de luz, de sabedoria e de felicidade seus corpos físicos.
Bênçãos para todos.
Vosso Pai Solar
II. Tarefa
·Faça uma lista dos alimentos ingeridos por você na semana passada e grife os vegetais comidos crus.
·Faça uma lista dos alimentos que contêm maior energia solar que você possa conseguir onde vive (os de folhas verdes comestíveis).
·Por uma semana tente eliminar de sua dieta alimentos que requeiram grande tempo de cozimento, principalmente carnes e frituras, e procure alimentar-se principalmente de vegetais.

1 comentário:

Anahnda disse...

Una mujer de las Pléyades... Ya era hora de encontrar alguna...