quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Descanso entre viagens

Estou cansada de ser encontrada!...quero ser invisível por um tempo; anseio por tranquilidade, renovar e promover espaço temporal para estar com a minha mestra. Tenho saudades de ouvir a sua voz tranquila e sábia.
É uma época de reflexão e recolhimento aqui no planeta terra. Chegou o solstício de inverno mas aparentemente os terráqueos não se sintonizaram com este chamamento.
Eu volti para me renovar.
Para me ouvir.
Uma Luz muito intensa conduziu-me até onde estou agora.
Muito está para acontecer e eu, como ser espiritual com a missão de vivenciar uma experi^rncia terrena preciso me preparar.
2007, ano gregoriano está para chegar...não que me faça alguma diferença pois para mim o tempo é algo estranho e relativo.
Mas é Aqui e Agora que eu estou e nesse sentido sintonizo-me.
De acordo com as leis terrenas, será um ano 9; uma energia 9 é uma energia que está em sintonia comigo. Farei 45 anos=9, num ano 2007=9.
Mudanças...estarei preparada...mas Agora e Aqui é espaço para o recolhimento.
Um bom começo seria cuidar do meu veículo terrestre.
Terei que me deslocar e aqui na terra tenho de usá-lo...não pode estar danificado como está neste momento...a força da mente também não está a funcionar bem...
Certo, não estou sintonizada...porque não quero estar.

Sem comentários: