Há uma abundância de vida em outros planos dimensionais, fora da nossa esfera tridimensional. Nós, seres humanos, estamos vibrando na terceira dimensão. A diferença entre a “terceira dimensão” e “dimensões superiores” reside na consciência.
Na quinta dimensão acima tudo se pode criar quase que instantaneamente. Tudo o que pensamos automaticamente criamos, sendo, portanto uma qualidade inerente a estas dimensões. Nestas dimensões superiores usamos o nosso corpo de luz inerente ao campo vibracional atuante nestas dimensões sutis. A comunicação se faz via telepatia onde todos podem ler a mente dos outros, o que envolve ser autêntico, transparente, ter um comportamento equilibrado e correto, onde não se pode ter “segundas intenções”, onde todos são capazes de ver…
Na quarta e quinta dimensão ainda perdura a dualidade, mas o sistema de julgamento muda porque os juízes e jurados são clarividentes e podem julgar como veem e leem nos campos energéticos dos seres que estão vibrando nestas dimensões mais sutis. Mas tudo é realizado por meio do campo vibracional da mente e não de palavras tendo em vista de não estarmos mais atuando em um corpo físico veículo próprio da densidade 3D.
A partir da quinta dimensão quando você olhar ou tocar em alguém, você pode ler instantaneamente a vida desta pessoa e saber tudo sobre ela.. sua vida presente.. suas vidas paralelas.. Isso ocorre porque nesta dimensão podemos ter acesso ao nosso Eu Multidimensional e de todos os que estão vibrando nesta frequência dimensional.
Para que possamos entrar neste novo e ascendente campo pentadimensional é necessário nos prepararmos o que já o estamos fazendo sendo parte do nosso caminho ascensional. Cada pensamento, cada atividade mental que fizemos, é uma semente do que será. O problema que muitos de nós estamos tendo é que ficamos travados no hábito do pensamento tridimensional enquanto escolhemos participar da realidade física em ascensão. Estamos esquecendo de que não estamos mais presos neste mundo. E de que não somos mais vítimas desse mundo de nenhuma forma, exceto pelo hábito. Este apego ao velho é um resultado de um estado subjacente e frequentemente inconsciente de medo que não permite que o eu se adapte a novas circunstâncias, usando racionalizações e justificativas para se apegar à ilusão de que é ainda possível viver como se estivesse no passado.
A nossa consciência já pode captar os “filmes” da realidade pentadimensional, mas somente o podemos fazer se a nossa percepção estiver calibrada à freqüência que pode captar essas imagens de luz. Evidentemente, se acreditarmos que perceber a quinta dimensão é impossível, então se tornará impossível. Assim que a nossa consciência estiver calibrada à freqüência penta dimensional, começaremos a projetar esta freqüência para a nossa tela mental interior. Mesmo enquanto nos mantermos dentro de um vaso terreno, o amor incondicional expande a nossa a consciência o suficiente para permitir que entremos nas freqüências de dimensões superiores.
O amor incondicional também tem o poder inato de realinhar aquilo que está fora de alinhamento para que sejamos um corredor claro através do qual a informação de frequência superior pode fluir.
Felizmente, até aquilo que está calibrado à uma dimensão inferior pode ser trazido para o alinhamento com o UM através do poder do amor incondicional.
Chegou à hora de nos curarmos e nos elevarmos acima do que nós escolhemos como nossos testes e desafios para esta existência. De expandirmos para cima e para dentro, para o nosso majestoso Eu Divino.. Há milagres reservados para todos nós e o maior deles é que a nossa perfeição nos aguarda.
Assim que um indivíduo decide evoluir, não há nada que ele precise fazer. Seu trabalho é SER.
EU SOU Maiana Lena, consciência unificada na missão de servir a luz!