sábado, 12 de maio de 2007

Do You Know Who You Are?

You are unique, you are precious, and you are sacred.In all the Universes... there is only one you.You are a giftfrom Consciousness To Life. Lifetime After Lifetime,You Have Bravely Sought To Know This. To Remember This. To Be Free.

To Know Love, To Give Love, And To Be Loved,Are Why You Exist. To Know That Love Is All There Is, Is Why You Are Here/NowBe Who You Are. Be Love!
*The Pleiadians*

The Pleidian "Alphabet" in the book "And Still They Fly"- page 18
by Billy Meier

sexta-feira, 4 de maio de 2007

OS MANTRAS

O som é a matéria prima do Universo.Diz o Evangelho de São João que: "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Tudo foi feito por Ele e nada do que tem sido feito, foi feito sem Ele. N'Ele estava a Vida, e a Vida era a Luz dos homens".Os mundos e seres que compõem o Cosmos foram constituídos pelo som, pela palavra, que emanou como o primeiro hálito divino. Pelo som, o "caos primitivo" se ordenou, se sistematizou nos mundos que conhecemos. O som, no mundo físico, desperta um som correspondente nos reinos invisíveis, e incita a ação de uma força ou de outra, no lado oculto da natureza. O som é o mais eficaz e poderoso agente mágico e a primeira das chaves para abrir a porta de comunicação entre mortais e imortais. Cada letra tem seu significado oculto, a sua razão de ser; produz efeitos que serão a cauda de novos efeitos. Como regra geral, todos os rituais religiosos são cantados; não há seita, por menos espiritualizada que seja, que não tenha os seus hinos ou cânticos.Como música, o som é o veículo ideal, tanto para a libertação como para a escravidão dos homens. Mantém os seres humanos, e disso também se ressentem os animais, num estado emocional característico que os predispõe a tomar atitudes, às vezes as mais disparatadas. O som é a grande arma de homens e Deuses. Em si não é bom nem mau; o seu emprego fasto ou nefasto depende exclusivamente da vontade do homem. Lê o restante Aqui

Neste Site onde encontras muitos textos interessantes.